quinta-feira, 26 de maio de 2011

Motorista avança contra estudante durante protesto em Campos (RJ)

O jovem não se feriu, mas tudo acabou em briga no meio da rua. A polícia chegou e todos foram levados para a delegacia. Ninguém foi preso.

 
 
Em Campos, no norte do Rio de Janeiro, uma manifestação terminou em confusão. Durante o protesto pela falta de segurança nas universidades, um motorista perdeu a paciência e avançou com o carro contra um estudante. O jovem não se feriu, mas tudo acabou em briga no meio da rua. A polícia chegou e todos foram levados para a delegacia. Ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...