do BOL
Ator Bob Bergen, que dá voz a Gaguinho, fala sobre o novo "The Looney Tunes"
BOL - Em seu site oficial, você diz que sonhava em trabalhar com os Looney Tunes desde criança. Passou a trabalhar com esses personagens desde 1990 e agora volta a fazer a voz de Gaguinho em "The Looney Tunes Show". Você ainda mantém a paixão sobre o desenho depois de todos esses anos?
Bob Bergen - Claro que sim! Eu me belisco toda vez que recebo uma ligação para fazer a voz do porco [Gaguinho]. Eu não tenho nada como garantido e conto minhas bênçãos a cada dia!
BOL - O que você acha deste novo desenho animado? Acha que ele respeita o legado da série clássica?
Bob Bergen - Bem, eu acho que sim. Mas também é Looney Tunes para os dias de hoje. Se você olhar para trás, o "Looney Tunes" clássico estava sempre mudando e evoluindo, com personalidades e personagens. O Gaguinho de 1938 não é o Gaguinho de 1948, que não é o de 1958. O Patolino de Chuck Jones era muito diferente do Patolino de Robert Clampett. Cada diretor estampou seu próprio selo nos personagens. Lembro-me de um curta onde Hortelino ganhou 136 quilos sem nenhuma razão. E a quem pertence Frajola? A Gaguinho? À Vovó? Nunca houve realmente uma consistência nas situações. Você com certeza vai reconhecer o Looney Tunes clássico no nosso programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário