Através do Easy IPTV é possível acessar ao Facebook, além de 45 mil estações de rádio pelo site ShoutCast. O recurso DLNA permite ao usuário acessar pela TV seus arquivos de mídia contidos em um computador, sem a necessidade de cabos. No entanto, para uso da conexão sem fio, é necessária a compra de um adaptador wireless .A tecnologia IPS possibilita ao usuário um maior ângulo de visão, menor tempo de resposta, menor reflexão da luz e, para telas touch, maior estabilidade do painel quando tocado. A TV permite ainda, por meio da função Viera Link, a convergência com outros equipamentos de alta definição da Panasonic.
A TC-L32X30B chega às lojas por R$ 1899 (valor sugerido).
Fonte: Panasonic
Consumidor está trocando de TV com mais frequência
No mundo inteiro, consumidores estão se habitando a trocar de TV com frequência mais alta do que acontecia até anos atrás. A informação faz parte de um estudo divulgado nesta segunda-feira pela empresa de pesquisas DisplaySearch, dos EUA, com base em levantamento que cobriu 14 países da Europa e Ásia, além de Estados Unidos, México e Brasil, num total de 14 mil entrevistados.
Segundo a empresa, a pesquisa Global TV Replacement Study indicou que a queda de preços, a maior oferta de aparelhos e a popularização da TV Digital são os principais fatores que estão alterando o comportamento do consumidor nesse aspecto. A princípio, a troca de TVs aconteceu somente entre os que possuíam modelos de tecnologia antiga, os chamados "TVs de tubo" (CRT). Mas, nos últimos anos, a maior velocidade na compra de novos aparelhos vem acontecendo também entre aqueles que já adotaram os modelos de tela fina (plasma e LCD).De acordo com Paul Gagnon, diretor da DisplaySearch, a troca de TVs é um fenômeno comum nos mercados mais maduros, como EUA e Japão. "Mas agora estamos observando o mesmo comportamento nos consumidores de países emergentes, como Índia, Indonésia e China", diz ele. "A pesquisa mostra que, nesses mercados, as pessoas querem trocar aparelhos com a metade da vida útil daqueles usados por americanos e japoneses. E, curiosamente, isso acontece numa época em que países como o Japão estão incentivando o público a trocar seus TVs antigos por modelos que consomem menos energia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário