Administradora reclama de não ter recebido um pedido de desculpas.Dono da clínica admite falha, mas diz que 'não era para tudo isso'.
Mora/G1)
Ela disse que optou por registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade para que os proprietários da clínica não pudessem negar o ocorrido. “Uma ação para pedir indenização é complicado. O boletim foi mais mesmo para que houvesse um registro do que aconteceu. Quando lembro de ter ficado trancada não é nada agradável”, disse.A administradora afirmou que, apesar de ter sessões pendentes, não voltará mais à clínica. “O que mais chateia é que eles não me deram uma ligação para saber como eu estava, não me ligaram para pedir desculpas. Houve um descaso duplo. Simplesmente, esqueceram de mim”, disse.O proprietário da clínica admitiu que houve uma falha no caso da cliente que foi deixada trancada, mas afirmou que ela exagerou ao procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência por conta deste incidente. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de São Roque.
Lesão corporal
De acordo com a delegada Fernanda dos Santos Ueda, foi aberto um inquérito de lesão corporal culposa. Ao G1 o proprietário do Centro Médico Paschoal Belmonte, que fica no Centro da cidade, apresentou uma versão diferente da que foi relatada pela cliente à polícia. Ele pediu para não ser identificado.
Segundo ele, a cliente costuma dormir assim que a sessão é iniciada. Naquela ocasião, a fisioterapeuta não percebeu que a cliente continuou a dormir depois que a máquina se desligou automaticamente e apagou a luz e trancou a sala. Em seguida, todos foram embora.O alarme da clínica disparou assim que a mulher começou a andar pelos corredores, às 18h54, segundo o proprietário. Em seguida, um segurança foi até a porta e viu a mulher lá dentro. Ele tentou acalmá-la, dizendo que o dono já tinha sido avisado para abrir a porta. Por último, o proprietário declarou que desligou o alarme às 19h13 – e não às 20h, como consta do boletim de ocorrência.“Ela ficou cerca de 20 minutos dentro da clínica entre o disparo do alarme e ela deixar o local. Houve um erro da nossa parte, mas não precisava disso tudo”, lamentou, sobre o fato de a cliente ter optado por registrar um boletim de ocorrência. Ele afirmou também que o equipamento não causou qualquer lesão à cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário