sexta-feira, 10 de junho de 2011

'Insensato Coração': Natalie transa com Wagner por vingança

Natalie arma plano para se vingar do marido depois que soube que não foi convidada para casamento. Foto: TV Globo/Divulgação Natalie arma plano para se vingar do marido depois que soube que não foi convidada para casamento
Foto: TV Globo/Divulgação

Em Insensato Coração, Natalie (Deborah Secco), depois de ser humilhada ao saber que não foi convidada para acompanhar o marido no casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes), ouve de Cortez (Herson Capri) que sua obrigação é relaxá-lo quando chega em casa do trabalho. Com raiva, Natalie decide arquitetar um plano de vingança contra o marido. Assim que Cortez sai para o casório, ela convida Wagner (Eduardo Galvão) para sair. Questionada sobre uma possível briga com o cônjuje, ela responde: "só quero revidar o que ele me fez".
Norma cuida de Teodoro após tentar matá-lo

 . Foto: Divulgação Norma abraça Teodoro no hospital
Foto: Divulgação

Norma (Gloria Pires) terá seu momento de arrependimento em Insensato Coração após tentar matar o marido. Na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (10), Teodoro (Tarcísio Meira), internado com pneumonia, receberá o carinho da mulher e dos familiares.
"Aguenta mais um pouquinho e você já volta para casa, tio. Nas férias que vem, a gente vai a Barcelona assistir àquele jogo que a gente combinou, lembra? Estou contando com isso", dirá Serginho (Vitor Novello). Bibi (Maria Clara Gueiros) chegará para ver o padrinho e lamentará o fato de ele não ter ido ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes). "Quando você tiver alta, eu me caso, dou uma festa, só para você ir, combinado?", brincará. Norma também confortará o marido e prometerá acompanhá-lo em todos os momentos no hospital. "Você vai sair dessa rapidinho. Só um pouquinho mais de paciência", dirá. "Se eu não sair, tenho de agradecer aos céus por ter você junto de mim me acompanhando até o final", responderá Teodoro, sem saber que ela foi responsável por agravar seu estado de saúde.
A cena vai ao ar no sábado (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...