quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bósnio reencontra irmã após 53 anos por intermédio do Facebook

Ekrem e Alma estava separados desde o divórcio dos pais.
Eles se acharam por acaso na rede social e estranharam 'coincidências'.

Da EFE
Ekrem Duric e Alma em foto divulgada pela imprensa local (Foto: Reprodução)Ekrem Duric e Alma em foto divulgada pela
imprensa local (Foto: Reprodução)
O bósnio Ekrem Duric reencontrou sua irmã após 53 anos de separação, depois de ter estabelecido contato com ela por acaso através do Facebook, informou nesta quinta-feira (7) o jornal "Nezavisne novine".
Duric explicou que estava separado da irmã, Alma, desde o divórcio de seus pais, quando foram adotados por duas famílias diferentes."Eu tinha apenas dois meses, e Alma, três anos, quando nossos pais se separaram. Eu fui adotado pelo casal Duric, da cidade de Cazin, e me levaram de Bosanska Dubica, minha cidade natal. Eles me contaram que eu tinha uma irmã, mas eu nunca soube onde ela estava", disse.Os dois estabeleceram contato através do Facebook e trocaram várias mensagens de diferente conteúdo sem saber que eram irmãos."Um dia, chegou uma mensagem dela dizendo que vivia na Eslovênia e que tinha um irmão com nome igual ao meu que não via há mais de 50 anos. Então nos dispusemos a investigar nosso passado e achamos incríveis coincidências", indicou.A princípio, Duric não queria revelar sua identidade completamente, mas mudou de ideia quando a mulher lhe disse seu sobrenome de solteira, que era o mesmo de seus pais biológicos, falecidos há anos e com que Duric não teve nenhum contato.
Após essa revelação, Duric viajou à cidade eslovena de Maribor, onde sua irmã vive com sua família, para o reencontro depois de mais de meio século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...