Durante a coletiva de imprensa, a apresentadora deixou a entender que não gostou que seu programa 'Projeto Fashion' fosse exibido nas noites de sábado
Foto: Fernando Borges/Terra
Foto: Fernando Borges/Terra
Adriane Galisteu causou uma leve saia justa com a direção da Band no lançamento de seu programa, o reality show Projeto Fashion, versão brasileira do Project Runway. Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu nesta sexta-feira (2), em São Paulo, a apresentadora pareceu incomodada com o dia e horário de exibição: aos sábados, às 22h45.
Questionada por uma jornalista o porquê do sábado, Galisteu deu a entender que não gostou muito do programa ser exibido aos finais de semana: "vou fazer de tudo para ganhar uma reprise. Pode ser a noite, meia-noite, o horário que for. Obrigada por fazer essa pergunta", disse a apresentadora aos risos.
Hélio Vargas, diretor artístico de programação da Band, justificou a escolha do dia: "o que nos levou a transmitir o programa para o sábado foi o bom momento que a Band vive com a prime time, tanto de faturamento quanto dos programas atuais. Fizemos uma pesquisa e tentamos fortalecer ainda mais a linha de show da prime time de segunda à sábado. Quando vimos o resultado do programa (Projeto Fashion), o casting, os profissionais, tivemos a certeza que tem uma musculatura própria, que pode ser muito forte no sábado. A questão da reprise está sendo avaliada. A Adriane não precisava pedir em público porque será atendida. É muito provável que até semana que vem temos o dia e horário da reprise", finalizou Vargas, que deu a resposta com bom humor aos convidados.
O Projeto Fashion estreia dia 17 de setembro. No programa, os participantes competem entre si para criar as melhores roupas. Seus designs são julgados e um ou mais estilistas são eliminados a cada semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário