Cantora, que é fã do cantor, esteve no Rock in Rio nesta quinta-feira (29)
QUEM Online; Fotos: Felipe Panfili/AgNews
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, no Rock in Rio
Ivete Sangalo contou no seu Twitter que realizou um sonho de fã e conheceu Stevie Wonder, que fecha o quarto dia de Rock in Rio nesta quinta-feira (29). "Amorecos, amorecos, amorecos, acabei de realizar o maior dos meus sonhos....STEVIE WONDER !!!! Abracei, beijei, aiiiiiiii, pensei em vcs", escreveu no microblog.Algumas horas antes de ir para a Cidade do Rock, Ivete publicou uma imagem segurando um recado para o cantor onde estava escrito "Stevie eu te amo" em inglês.Emocionada com o encontro, a cantora continuou falando sobre Stevie. "Ai, quase morri, socorrooooooooo, feliz, feliz, feliz, feliz. Quanta felicidade!", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário