Paris Jackson, Katherine Jackson, Prince Michael Jackson II, Prince Michael Jackson e Joe Jackson no funeral de Michael Jackson no estádio Staples Center em Los Angeles (7/7/2009) Harrison Funk/MJ Memorial via Getty Images
“Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas e disse: ‘Eu não quero que a jaqueta seja lavada. Eu quero algo que tenha o cheiro dele. Ele a vestiu e tem o cheiro dele, e não quero que o cheiro saia’, conta Katherine sobre Paris.Ela conta ainda que Paris tem pôsteres do pai nas paredes do quarto.“Contratei um decorador quando eles se mudaram para cá, e ele tirou as fotos, mas ela colocou tudo de novo. ‘Eu quero o papai pendurado nas paredes’, disse. Eu não sei como ela lida isso, mas faz”, falou.
A guardiã dos herdeiros de Michael Jackson diz que é difícil perder um filho, mas diz que um dia feliz para ela é quando Paris e Prince chegam felizes depois da escola, e que Prince é um ótimo estudante.
“Eles serão todos como o pai, especialmente Paris”, diz.De acordo com Katherine, Prince, filho mais velho do rei do pop, tentou ser mais forte do que os outros após a morte do pai.“Ele quer ser um homem. Não quer que as pessoas vejam o que há por dentro. Mas durante o funeral, ele colocou a mão em meu ombro e começou a chorar”, contou ela ao tabloide.
Sobre o filho, Katherine Jackson fala que não sente o filho próximo a ela, e que ele está dormindo e não sabe o que está acontecendo. Mas diz que é uma pessoa espiritual, e sente que encontrará o filho novamente.
“Ele era um filho muito bom. As pessoas tentaram envenenar o mundo contra ele. Toda essa história de molestamento, era tudo uma mentira”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário