quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Anderson Silva dança com Justin Bieber em show no Engenhão

Show de Justin Bieber, Engenhão lotado de fãs gritando pelo ídolo teen. Talvez Anderson Silva nunca tenha encarado um público tão “inflamado” em sua carreira, mas o lutador não se acanhou diante da multidão e arriscou alguns passos de dança ao lado do cantor pop durante a apresentação do astro nesta quarta-feira.
Acostumado com o público que se aglomera para acompanhar suas lutas no UFC, Anderson Silva mostrou seu gingado. Ele fez bonito ao dançar com Bieber e arrancou gritos da plateia.
Mais tarde, em seu perfil oficial no Twitter, o lutador agradeceu ao cantor. “Obrigado por me convidar. Espero vê-lo em breve em Los Angeles. Vamos treinar lá. Foi um prazer encontrá-lo de novo”, escreveu.
Veja se Anderson Silva se saiu bem no palco com Justin Bieber:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...