Show de Justin Bieber, Engenhão lotado de fãs gritando pelo ídolo teen. Talvez Anderson Silva nunca tenha encarado um público tão “inflamado” em sua carreira, mas o lutador não se acanhou diante da multidão e arriscou alguns passos de dança ao lado do cantor pop durante a apresentação do astro nesta quarta-feira.
Acostumado com o público que se aglomera para acompanhar suas lutas no UFC, Anderson Silva mostrou seu gingado. Ele fez bonito ao dançar com Bieber e arrancou gritos da plateia.
Mais tarde, em seu perfil oficial no Twitter, o lutador agradeceu ao cantor. “Obrigado por me convidar. Espero vê-lo em breve em Los Angeles. Vamos treinar lá. Foi um prazer encontrá-lo de novo”, escreveu.
Veja se Anderson Silva se saiu bem no palco com Justin Bieber:
Nenhum comentário:
Postar um comentário