segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DE MENOR!-Adolescente mata namorado com facada em Aparecida de Goiânia

Companheiro teria agredido a jovem que o matou com uma facada no peito.
Ela foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
 



Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após matar o namorado com uma facada, na madrugada desta segunda-feira (24), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Segundo testemunhas, o casal brigava muito. O namorado de 32 anos teria agredido a jovem de 16 anos que o matou com uma facada no peito. Na delegacia, a menor confessou o crime e disse que o companheiro já havia batido nela outras vezes. A adolescente está à disposição da justiça e vai ser encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...