Companheiro teria agredido a jovem que o matou com uma facada no peito.
Ela foi levada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após matar o namorado com uma facada, na madrugada desta segunda-feira (24), na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Segundo testemunhas, o casal brigava muito. O namorado de 32 anos teria agredido a jovem de 16 anos que o matou com uma facada no peito. Na delegacia, a menor confessou o crime e disse que o companheiro já havia batido nela outras vezes. A adolescente está à disposição da justiça e vai ser encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário