Segundo o site da revista "US Weekly", atriz esteve no trailer do marido mesmo com as supostas crises no casamento
QUEM Online; Foto Getty Images
Demi Moore, 48, visitou o marido, Ashton Kutcher, 35, no set de gravações da série "Two and a half Men", segundo o site da revista "US Weekly". Apesar de todos os rumores de crise no casamento após os escândalos de traição envolvendo Kutcher e Sara Leal, 23, a atriz de Hollywood esteve no trailer do marido ao lado da filha, Rumor Willis, 23."Demi nunca vem para o set ou qualquer outro lugar de gravação - ela nunca vem. Mas ela passou o dia inteiro no trailer de Ashton", disse uma fonte da publicação ao relembrar a última sexta-feira (21). "Kutcher brincou com o público depois das filmagens e, antes de voltar para o trailer, abraçou Demi. Eles agiram como um casal. Eles estavam conversando e sorrindo um para o outro. Pareciam bastante normais."
Ashton Kutcher beija Jon Cryer em "Two and a half Men"
QUEM Online; Fotos Reprodução
Ashton Kutcher e Jon Cryer se beijaram no quarto episódio da 9ª temporada da série "Two and a Half Men", exibida na noite de segunda-feira (24) nos Estados Unidos. Na cena, os persongens Walden (Kutcher) e Alan (Cryer) tentam, em vão, seduzir duas lésbicas que estão sentadas no balcão do bar. Pego de surpresa com o beijo, Alan termina a cena dando um bom gole no Martini de Maçã. "Estamos aqui, somos gays, se acostume com isso!", diz o personagem. A série estreia no próximo mês de novembro no Brasil, no canal pago Warner Bros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário