Depois de professores das escolas estaduais de SP terem tido problemas com a Inscrição e atribuição de aulas para o ano letivo de 2012 devido a instabilidades e erros do site do GDAE,esses mesmos professores encontram desde ontem,impossibilidade de acesso ao mesmo sistema para poderem imprimir seu documento de protocolo de inscrição.
É uma vergonha,como sempre ,e uma incompetência do Estado que informatiza sistemas mas não consegue fazê-los funcionar quando preciso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário