terça-feira, 4 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO-Atribuição de aulas do governo de SP-Site do GDAE apresenta problemas

Depois de professores das escolas estaduais de SP terem tido problemas com a Inscrição e atribuição de aulas para o ano letivo de 2012 devido a instabilidades e erros do site do GDAE,esses mesmos professores encontram desde ontem,impossibilidade de acesso ao mesmo sistema para poderem imprimir seu documento de protocolo de inscrição.

É uma vergonha,como sempre ,e uma incompetência do Estado que informatiza sistemas mas não consegue fazê-los funcionar quando preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...