quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hebe presenteia filha de Silvio Santos

Segundo "Folha de S. Paulo", apresentadora levou um mimo para Daniela Beyrute, que está grávida
QUEM Online; Foto: AgNews
 
Hebe Camargo aproveitou sua passagem pelo Teleton para levar um presentinho para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora de programação do SBT. Ela está grávida e espera um menino. A informação é da coluna Outro Canal do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (26).
De acordo com a publicação, a apresentadora fez um convite a Patrícia Abravanel, outra filha de Silvio, para ir ao seu programa na RedeTV!. Patrícia não deu resposta ainda.
Hebe deixou o SBT, emissora em que trabalhou durante 24 anos, no fim do ano passado. A apresentadora, que é madrinha do Teleton, fez questão de participar da campanha. Eliana e Adriane Galisteu fizeram apelos para que Hebe comparecesse à atração. Na internet, a hashtag "Venha Hebe" ficou no topo dos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter durante boa parte de sábado.
Hebe Camargo dá mais um selinho em Celso Portiolli
Depois de beijinho no sábado (22), apresentadores voltaram a repetir gesto de carinho na terça-feira (25)
QUEM Online; Foto: Reprodução/Twitter
  Reprodução/Twitter
Hebe Camargo e Celso Portiolli voltaram a trocar selinhos na terça-feira (25), ao se encontrarem em um evento em São Paulo. O apresentador publicou uma foto do momento carinhoso em seu Twitter.

Os dois já tinham trocado um selinho ao se encontrarem no palco do Teleton, campanha do SBT em prol da AACD, na noite de sábado (22). Durante a campanha solidária, o ex-jogador de futebol Ronaldo afirmou que aumentaria o valor de sua doação caso Silvio Santos desse um selinho em Hebe. Em tom amigável, o apresentador negou. "Eu não sou fácil, não beijo qualquer uma", disse, aos risos. A escritora Íris Abravanel, mulher de Silvio, estava na plateia e deu risada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...