Após desembarcar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o cantor Justin Bieber deixou, por volta de 15h, o hotel em que está hospedado, em Copacabana, em direção ao Cristo Redentor.
Justin deixou o hotel pelos fundos, despistando a multidão que o aguarda na frente do edifício, que fica na av. Atlântica, na zona sul no Rio de Janeiro.Segundo apurou o UOL, após a visita ao cartão-postal carioca, o cantor canadense segue para a passagem de som, no Estádio do Engenhão, onde se apresentará nesta quarta e quinta (dias 5 e 6), pela primeira vez no Brasil.
Apesar de evitar o contato na porta do hotel, Justin respondeu a uma fã brasileira que postou, no Twitter, "Brazil Lovez Biebs". O cantor publicou, em seu microblog, que também ama o Brasil e pergunta quem irá amanhã aos shows, que começam pelo Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário