quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lady Gaga visita amigo em hospital

Cantora usava roupas convencionais e levou flores para o rapaz nesta terça-feira (25), em Nova York
QUEM Online; Foto Splashnews
Splashnews

Lady Gaga foi fotografada na tarde desta terça-feira (25) chegando em um hospital em Manhatan, Nova York, para visitar um amigo que está internado. A cantora surpreendeu ao escolher um modelo convecional, usando vestido e sapatos branco. Carinhosa, Gaga levou um vaso de flores para o amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...