quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rodrigo Santoro vai estrelar filme com Schwarzenegger

Em sua volta aos filmes de ação após ser governador do Estado da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger terá ao seu lado o ator Rodrigo Santoro, informa o site Hollywood Reporter.
A dupla vai estrelar "Last Stand", que conta a história do xerife (Schwarzenegger) de uma pequena delegacia na fronteira entre os Estados Unidos e o México que precisa impedir a invasão de um grande cartel de drogas. Santoro vai interpretar um policial que adora festas. Nesta segunda (3), Santoro ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília, por seu papel em "Meu País". As filmagens de "Last Stand" devem começar no dia 20 deste mês.
Santoro também participa da comédia "What to Expect When You're Expecting", ao lado da cantora Jennifer Lopez, e da cinebiografia "Heleno", sobre o jogador de futebol Heleno de Freitas.
Marcelo Camargo/Folhapress
Rodrigo Santoro vai estrelar filme ao lado de Arnold Schwarzenegger
Rodrigo Santoro vai estrelar filme ao lado de Arnold Schwarzenegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...