Como a maioria dos apresentadores da emissora, ele não é contratado do canal e sim parceiro.
O faturamento de publicidade do "Programa do Ratinho" é dividido com a emissora.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (24).
| Roberto Nemanis/Divulgação/SBT | ||
| Ratinho pode voltar a ter um contrato fixo com o SBT |
Nenhum comentário:
Postar um comentário