sábado, 12 de novembro de 2011

Britney Spears sobre o show no Brasil: "Podem esperar alta energia"

Cantora concedeu entrevista ao jornal "O Globo" deste sábado (12) e falou sobre suas lembranças da visita ao Brasil em 2001
QUEM Online; Foto Getty Images
Getty Images
Britney Spears concedeu uma entrevista ao jornal "O Globo" deste sábado e falou sobre o que seus fãs brasileiros podem esperar dos seus shows no Brasil, que acontecerão na terça-feira (15) no Rio de Janeiro e na sexta-feira (18) em São Paulo.
"Podem esperar alta energia, impressionante números de dança e divertidas novas e velhas músicas para cantar e dançar", disse. Perguntada sobre as lembranças que tem da sua primeira visita ao país, a cantora brincou com a personagem Blu, que protagoniza a animação "Rio". "Eu amo a Blu, adoro quando ela tenta voar (risos). Brincadeira, é que meus filhos adoram esse filme. Assistimos a ele sem parar. Eu me lembro de todas as pessoas boas e gentis. E por alguma razão me vem a mente cores vivas", contou.
Britney também comentou sobre fazer 30 anos no próximo dia 2 de dezembro. "Na verdade estou muito animada. Me sinto feliz e sortuda com tudo o que conquistei pessoal e profissionalmente até agora. Daqui pra frente pretendo relaxa e passar mais tempo com os meus filhos", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...