domingo, 20 de novembro de 2011

Decadência de serviços-Cliente recebe duas faturas da SKY em um mês

Joyce Carla
do Agora
O supervisor de garantia Allan Vaz Nogueira Salgado, 31 anos, de Interlagos (zona sul), afirma que, em setembro, assinou a Sky e que, 20 dias depois, solicitou a alteração na data de vencimento. No entanto, segundo o leitor, a operadora fez duas cobranças no mesmo mês.
"Eu solicitei o débito automático na minha conta-corrente para não ter dor de cabeça, mas só tive problema.
Salgado diz que, a princípio, a grana deveria ser descontada todo dia 15. "Pedi para mudar para o dia 20."
De acordo com o leitor, em 17 de outubro, foram descontados R$ 199 e, três dias depois, houve outro débito da Sky, dessa vez de R$ 233.
"Só o segundo estava certo. A minha conta ficou negativa por causa do erro da Sky."
O supervisor diz que percebeu o erro no dia 23 de outubro. "Peguei o extrato da minha conta e vi as duas cobranças. Imediatamente liguei para a Sky."
A atendente disse que poderia fazer o estorno para a minha conta-corrente em 48 horas, mas isso não foi feito até hoje.
Salgado afirma que ligou outras cinco vezes para a Sky, sem sucesso.
"As atendentes diziam que o pedido do estorno já estava no setor fiscal e que não seria possível falar diretamente com ninguém dessa área."
Sky
Tel.: (0/xx/11) 4004-1001

Um comentário:

  1. Parabéns sky continue assim que o número de assinante vai subri mesmo, por isso que já cancelei minha assinatura.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...