quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"A operação foi um sucesso, estou apenas relaxando", conta Adele sobre recuperação de cirurgia na garganta

  • Adele no Prêmio Barcalycard Mercury em Londres (06/09/11) Adele no Prêmio Barcalycard Mercury em Londres (06/09/11)
Na tarde da última segunda-feira (15), a cantora Adele fez um post em seu blog falando sobre a cirurgia que fez na garganta. "A operação foi um sucesso, estou apenas relaxando". É a primeira vez que a cantora se comunica com o público depois operação.
Adele fez uma cirurgia no dia 7/11 para curar um nódulo benigno nas cordas vocais. A britânica está sendo cuidada pelo doutor Steven Zeitels, que também fez o mesmo tratamento em Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.
Leia o post de Adele na íntegra:
"Desculpe não ter escrito durante algum tempo. Obrigado por todos os seus pensamentos positivos. Estou me cuidando muito bem, me recuperando, super feliz, descontraída e muito positiva com tudo. A operação foi um sucesso e eu estou apenas relaxando agora até que eu comece o fim do tratamento médico. Obrigado a todos que votaram para os prêmios que ganhei recentemente também. São enormemente apreciados. Melhor voltar a praticar o meu show de mímica agora. Se cuidem, sinto falta de todos vocês".
Os sangramentos na laringe fizeram com que Adele cancelasse cerca de 12 shows de sua turnê nos Estados Unidos e Inglaterra. Em nota oficial, o médico disse que Adele vai fazer uma recuperação completa e voltará aos shows em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...