terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sandy lança Manuscrito, seu primeiro DVD, e faz show em SP

Thatiana Mendes
do Agora

"Já fiz sucesso com o meu irmão, hoje não estou preocupada com isso. Estou muito solta, livre para me divertir e fazer o que quiser", diz Sandy, referindo-se à carreira sem o irmão Junior Lima, com quem dividiu os palcos por 17 anos.

"Manuscrito Ao Vivo", seu primeiro DVD solo, marca a nova fase. O álbum, que deve chegar às lojas no dia 24, conta com a participação de Seu Jorge, Lenine e da inglesa Nerina Pallot.
Para o lançamento de "Manuscrito Ao Vivo", Sandy se apresentará em São Paulo, na próxima quinta-feira, em um show sem convidados, mas com algumas surpresas. "Estou preparando uma coisinha diferente, mas não quero contar", despista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...