Segundo o "NME", Fadi Fawaz tem passado os dias ao lado de Michael acompanhando sua recuperação. "Parece que ele vai celebrar o Natal no hospital", disse. O cantor está internado em Viena, na Áustria, desde o final de novembro. Ele cancelou o restante de sua turnê após a internação.
Segundo os médicos que cuidam do cantor, seu quadro é de "uma infecção pneumocócica grave" e ele "necessita de cuidados intensivos devido à sua gravidade e extensão"
| Kirsty Wigglesworth/Associated Press | ||
| George Michael deve ficar internado até o Natal para tratamento de pneumonia grave |
Nenhum comentário:
Postar um comentário