Thâmara Kaoru, Cristiane Gercina e Rafael Italiani
do Agora
do Agora
A grana do 13º salário de 1,2 milhão de servidores do Estado e da Prefeitura de São Paulo chegará antes neste ano. No Estado, a segunda parcela será paga no próximo dia 16.
Já a prefeitura irá depositar o 13º em parcela única na segunda-feira. No Estado, o pagamento da segunda parcela é feito até o dia 20 de dezembro. A data da primeira parcela depende do sistema de contratação do funcionário.
Os estatutários, que têm o regime próprio de contratação, recebem metade do 13º salário no mês do aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário