Em entrevista a QUEM, atriz de "Aquele Beijo" fala sobre a doença e conta que sofreu quando parou de cantar
Clara Passi; Fotos: Paula Giolito / Revista QUEM
Em entrevista a QUEM dessa semana,
Leilah Moreno, que interpreta a vendedora Grace Kelly em "Aquele Beijo", contou como superou, em silêncio, uma leucemia em 2009. "Foi muito rápido. Em duas semanas, já estava fazendo o tratamento e, em dois meses, já estava completamente curada", explicou a atriz e cantora, que recebeu o diagnóstico uma semana depois de ter sido selecionada para fazer o musical "Hairspray".

"Tive três hemorragias do nada. Fui internada e o primeiro médico diagnosticou só como anemia. Como não passou, fiz outros testes, que diagnosticaram a leucemia. Foi um susto. Perdi parcialmente o cabelo e tive que usar alongamento. Isso não é um problema, porque sempre usei. Foi o de menos", contou Leilah, que elegeu o pior momento da doença."Primeiro foi o susto. Você fica triste, dá uma chorada. Morava sozinha em São Paulo. Como não quis externar isso, tive poucas pessoas bem próximas a mim. Um casal de amigos e minha mãe, basicamente. Depois que passou tudo, fui viver livremente. Viajei muito, fui conhecer pessoas, saltar de paraquedas, fazer tudo que tinha vontade", explicou.
A atriz e cantora também afirmou ter sofrido por ter que parar de cantar para fazer a novela. "Fiquei irritada, tinha insônia, comecei a comer, engordei 3 quilos. Quando percebi, comprei um videokê", contou, bem humorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário