sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Programa de Danilo Gentili vai ao ar cinco vezes por semana em 2012

O "Agora é Tarde" (Band) irá ao ar cinco vezes por semana em 2012. O talk show de Danilo Gentili será exibido de segunda a sexta-feira.
O apresentador sonhava com apenas quatro programas por semana. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (9).

Divulgação
Danilo Gentili não vai ter férias neste ano
O comediante e agora apresentador Danilo Gentili, cujo programa vai ser exibido de segunda a sexta na Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...