sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ratinho causa mal-estar no SBT após entrevista à Hebe

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o apresentador Ratinho causou um certo mal-estar no SBT após participar do programa de Hebe Camargo, na RedeTV!, na última terça-feira (6).
Ele declarou que Silvio Santos, dono da emissora, deveria acabar com os telejornais e apostar somente em boletins. O setor jornalístico do SBT não gostou das palavras do apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...