segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12-Daniel e Ronaldo afirmam que fariam sexo explícito dentro do confinamento

Daniel conversa descontraído sobre fazer sexo no confinamento (15/1/12)
Daniel conversa descontraído sobre fazer sexo no confinamento (15/1/12)
Alheios à polêmica sobre uma relação sexual que teria acontecido entre Monique e Daniel na madrugada deste domingo (15), os brothers conversaram descontraídos no quarto floresta sobre fazer sexo no confinamento.Ronaldo e Daniel admitiram que fariam.Quem começou o assunto foi Renata. "Vocês fariam sexo explícito aqui? Em cima do edredom?". Ronaldo foi o primeiro a dizer que sim, causando espanto em Renata e Monique.Em seguida, as sisters admitiram que seria possível. "Se eu estivesse bem com uma pessoa aqui, tipo namorando, acho que não teria problema", afirmou Renata.Daniel também falou que faria. "Mas aí eu ia sair com o apelido de Kid Bengala", brincou o modelo, referindo-se ao ator pornô, conhecido pelo orgão sexual avantajado.Já Fael foi mais cuidadoso. "Não sei se eu conseguiria", opinou.
Suposta relação sexual entre Daniel e Monique vira polêmica no Twitter
Na madrugada deste domingo (15), Daniel e Monique protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom no quarto floresta. Durante a manhã, o assunto foi amplamente comentado no Twitter e a hashtag Para alguns telespectadores do reality, Daniel teria abusado de Monique, forçando uma relação sexual enquanto a gaúcha estava desacordada, após ter bebido demais durante a festa.
Preocupada com a dimensão da polêmica, a produção questionou Monique sobre o episódio no confessionário. A sister negou que tenha feito sexo com Daniel, mas depois, em conversa com os brothers admitiu não lembrar-se de tudo o que aconteceu após a festa.Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite.

Deborah Secco diz que vai votar "com todas as forças" para Daniel sair do "BBB12"
TV Globo/Kiko Cabral

  • Deborah Secco na casa do "BBB8" (2008) Deborah Secco na casa do "BBB8" (2008)
Fã do "BBB12", Deborah Secco comentou em seu perfil no Twitter a polêmica envolvendo uma suposta relação sexual entre os participantes Daniel e Monique. O modelo está sendo acusado por telespectadores do programa de ter abusado da sister enquanto ela estava inconsciente após ter bebido demais na primeria festa do reality."Bem, não sei o q a produção vai decidir, eu vou votar com todas as minhas forças para ele sair quando for para o paredão", escreveu Deborah no Twitter. A atriz ainda retuitou mensagens de seus seguidores, condenando a postura de Daniel.
Depois da festa deste sábado (14), Monique e Daniel foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre um suposto estupro, já que Monique estaria desacordada. Neste domingo (15), a hashtag #DANIELexpulso ficou por várias horas nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.
Chamada ao confessionário para esclarecer a noite, Monique negou que tenha tido relação sexual com o modelo, mas, logo em seguida, admitiu para alguns brothers não lembrar-se do que aconteceu.
Em declaração dada ao jornalista Daniel Castro, do portal R7, o diretor do "BBB12", Boninho, também nega que tenha havido estupro durante a noite.

Analice e Jakeline se enfrentam no primeiro paredão do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo
Formado neste domingo (15), o primeiro paredão do "BBB12" tem Analice e Jakeline disputando a preferência do público.
A formação da primeira berlinda do programa começou com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael. "Até havia conversado com o Rafa que queria ganhar a prova, para, entre outras coisas, abençoar uma pessoa querida. A dificuldade que terei de votar em alguém não é a mesma para imunizar. Então vou abençoar o Fael", explicou o brother.Em seguida foi a vez de João Carvalho fazer sua indicação. Visivelmente nervoso, o mineiro escolheu Analice, alegando a possibilidade de ter problemas com a sister futuramente."Não tenho como escolher porque todos são muito queridos, infelizmente tenho que escolher. Meu motivo é que mais cedo ou mais tarde posso vir a ter um atrito com essa pessoa. É uma coisa que estou fazendo, pensando no futuro. Meu voto é para a Analice", justificou.A votação prosseguiu com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para disputar com Analice.Os brothers deram justificativas parecidas para votar na baiana. Entre outras explicações, eles apontaram que ela chora e dorme demais. Além disso, alguns brothers a acusaram de ter atitudes irritantes."Ela é uma pessoa que não se integra na casa, chora o tempo todo por motivos que não batem na minha mente, não ajuda, não troca ideia e dorme 15 horas por dia. Enfim, é por questão de convivência", justificou Yuri."Acho que o humor dela pode atrapalhar o andamento da casa", afirmou Mayara."Não tenho critério para votar, mas existem coisas nela que me irritam", explicou Monique.Na votação, Renata teve quatro votos e Fabiana recebeu três indicações. Daniel e Laisa também foram votados uma vez cada.Após descobrirem que se enfrentarão no primeiro paredão, Analice e Jakeline choraram abraçadas e foram consoladas pelos demais brothers, que aconselharam a baiana a se integrar mais com todos.
A primeira eliminação do "BBB12" acontece na próxima terça-feira (17).

Mr. Edição transforma dúvida sobre estupro em caso de amor

Mauricio Stycer
Crítico do UOL

  • Reprodução
    A dúvida sobre o que ocorreu de madrugada embaixo do edredon foi tão grande que Boninho chamou Monique de manhã ao confessionário, mas a edição, à noite, tratou tudo como um caso de amor A dúvida sobre o que ocorreu de madrugada embaixo do edredon foi tão grande que Boninho chamou Monique de manhã ao confessionário, mas a edição, à noite, tratou tudo como um caso de amor
As imagens não são claras, porque captadas sem luz, de madrugada. Duram quatro minutos e mostram Daniel e Monique deitados na cama, cobertos pelo edredon. Para muita gente que assistiu ao vivo, no canal pago que transmite 24 horas por dias, houve “sexo não-consensual” ou, mais simplesmente, “estupro”.
O barulho provocado foi tão grande que a Central Globo de Comunicação informou, ainda na manhã de domingo, que a produção do programa “chamou realmente Monique no confessionário e ela afirmou que todas as carícias foram consensuais”.Monique disse coisa diferente para Analice: "Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso".No início da tarde, Monique conversou com Daniel sobre o que ocorreu. O rapaz admitiu: “Passei a mão”. Também disse que deu “dois beijinhos”. E não mais. “Só isso”. A conversa se prolongou. “Será que eu tava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, perguntou Monique.
Quem não paga pelo pay per view não faz ideia de nada disso. À noite, durante o programa exibido na TV aberta, o diretor Boninho transformou toda esta confusão num simples embalo de sábado à noite.
Mr. Edição selecionou algumas poucas imagens. Mostrou um beijo rápido dos dois na festa, movidos por bebida alcoólica. Depois, ainda na balada, exibiu Monique rejeitando Daniel: “Na boa, sai de perto de mim”, disse. E, por fim, mostrou menos de 30 segundos da movimentação embaixo do edredon.
Não tenho condições de afirmar se houve ou não abuso sexual por parte de Daniel, mas é curioso que o tema simplesmente não tenha vindo à baila. O episódio, da forma como foi tratado, mostra mais uma vez que o reality show da Globo, como todos os demais, é um show controlado, sem nada de realidade.
Lúcido e experiente em matéria de “BBB”, Daniel advertiu Monique à tarde sobre o que poderia acontecer no programa da noite. “Se quiser te editar bem, vão te editar. Se quiser editar te sacaneando, vão editar”. Tinha razão. “O amor é lindo”, resumiu Pedro Bial.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Bial foge de polêmica sobre suposto abuso sexual no "BBB12"
 
A edição de domingo (15) do "BBB12" e o apresentador Pedro Bial não comentaram o suposto caso de estupro entre Daniel e Monique. A cena dos dois embaixo do edredon foi editada e exibida em poucos segundos e não mostrou o suposto abuso do carioca. Já no papo entre o apresentador Pedro Bial e os participantes, Monique respondeu que o envolvimento entre os dois foi "só um lance".
O caso teve grande repercussão durante todo o dia, com a hashtag #danielexpulso o dia todo nos trending topics do Twitter. José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse não ter considerado o caso um estupro.
"Eles supostamente transaram. Não rolou [estupro]", disse em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...