"Na hora, pensei: 'que jeito maravilhoso de refazer minha música'", respondeu a popstar sobre sua reação ao ouvir "Born This Way" pela primeira vez no ano passado. "Quer dizer, eu reconheci as mudanças nos acordes. Eu achei...interessante", completou. Em entrevista para o programa "The Graham Norton Show", da "BBC", na última quarta-feira, Madonna afirmou que via uma semelhança entre ela e a mãe monstro --apelido de Lady Gaga entre os fãs.
"Quando a vi pela primeira vez, fiquei realmente impressionada", disse. "Ela me fez lembrar eu mesma quando comecei".
No mesmo programa, Madonna revelou o nome de seu próximo disco de estúdio, "MDNA", que deve sair em março. Este será o 12º disco de estúdio da cantora e seu primeiro na gravadora Interscope, a mesma de Lady Gaga.
| Luigi Costantini/Dean Lewins/Associated Press/Efe | |||||
| Madonna diz que Lady Gaga refez "Express Yourself" de um jeito maravilhoso Nome de novo álbum de Madonna gera polêmica na internet JAVIER HERRERO DA EFE, EM MADRI Faltando poucas semanas para o lançamento de "Gimme All Your Luvin", o primeiro single de seu novo disco, Madonna revelou o título de seu 20º álbum de estúdio: "MDNA". Um dos principais pontos de repercussão nas redes sociais é que o título escolhido seria uma espécie de trocadilho. De cara, o título parece se referir ao nome artístico da cantora. Mas, além disso, o nome escolhido também é muito semelhante à sigla "MDMA", principal componente do ecstasy. Madonna anunciou o título de seu novo álbum na noite da última quarta-feira, quando falava sobre o filme "W.E." e sua estreia como diretora, em entrevista à "BBC". Apesar de adiantar o nome do novo álbum, a cantora não confirmou a data de lançamento do esperado "MDNA". Desde que a cantora anunciou que entraria no estúdio para gravar novas músicas, inúmeras notícias já foram divulgadas, incluindo o vazamento de uma canção inacabada.
No entanto, as emissoras e as rádios deverão esperar até o final de janeiro para começar a tocar o definitivo "Gimme All Your Luvin", uma música que Madonna apresentará ao vivo durante sua atuação no intervalo da final Super Bowl, que será realizada no próximo dia 5 de fevereiro. Pelo que foi escutado na versão vazada na internet, a qual ainda não contava com as participações das cantoras MIA e Nicki Minaj, sabe-se que sua nova música da Madonna recorre aos típicos cânticos das animadoras de torcida americanas. "MDNA" é o primeiro trabalho que Madonna lançará pelas mãos da Interscope Records, filial da Universal Music, dos três discos que estão previstos. Segundo o jornal "The New York Post", a cantora cobrará um milhão de dólares por cada um deles. Após o pequeno fiasco de "Hard Candy" (2008), seu último disco de estúdio, a artista voltará a repetir uma das parcerias mais proveitosas de sua carreira: com o produtor William Orbit, que colaborou com o aclamado "Ray Of Light" (1998). Outros produtores e DJs de êxito, como o francês Martin Solveig, também estarão presentes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário