Produção fez bastante sucesso em 1993
Foto: Divulgação
Os famosos dinossauros de Jurassic Park, filme de Steven Spielberg lançado em 1993, poderão ser vistos novamente nos cinemas, só que agora na versão 3D. De acordo com o site Collider, a previsão é que a obra chegue às telonas em 19 de julho de 2013.
A produtora do longa-metragem, Kathleen Kennedy, já havia declarado em dezembro do ano passado que, para a conclusão do projeto, faltava fazer o trabalho de conversão para esta tecnologia, que envolveria a participação direta de Spielberg e do diretor de fotografia Janusz Kaminski."Eu não sou uma grande defensora da pós-conversão, mas acho que Jurassic Park é um exemplo perfeito de um filme que poderia trabalhar muito, muito bem na imagem 3D", declarou Kathleen. O complicado, segundo ela, é o filme não ter sido produzido nesta tecnologia. "Por isso, o processo de conversão é mais complicado, pois os cortes eram focados no 2D". .
Nenhum comentário:
Postar um comentário