segunda-feira, 30 de abril de 2012

Luau de vencedor do 'American idol' é interrompido por polícia nos EUA

Kris Allen fez performance em Santa Monica, na Califórnia, no domingo (29).
'Ser repreendido por policiais não estava nos meus planos', disse cantor.

Do G1, em São Paulo

O cantor pop Kris Allen, vencedor da edição de 2009 do programa "American idol", foi interrompido pela polícia durante luau para fãs em Santa Monica, na Califórnia, no domingo (29). Ele estava cantando quando foi repreendido por um policial, que perguntou se ele tinha licença para o show na praia. Allen disse que não e estendeu a mão para o policial, que recusou o cumprimento.

Kris Allen interrompe show ao ser abordado por um policia, em Santa Monica, nos EUA (Foto: Reprodução) 
Kris Allen interrompe show ao ser abordado por um policial, em Santa Monica, nos EUA (Foto: Reprodução)
"Ser repreendido por policiais não estava nos meus planos", escreveu Allen em seu perfil no Twitter. "Obrigado a todos que foram. Foi uma ótima noite. E para as pessoas que simplesmente estavam lá e pararam para me ouvir... Agradeço por terem feito isso. Para deixar claro, eu não quis desrespeitar os artistas de rua. Eu os respeito muito por aquilo que fazem", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...