quarta-feira, 20 de junho de 2012

George Michael celebra 30 anos de carreira com lançamento de música

O novo single de George Michael, "White Light", será lançado nas rádios no dia 29 de junho, quando ele comemora 30 anos de carreira.
"No dia 29 de junho deste ano faz 30 anos que 'Wham Rap', meu primeiro single, escrito com Andrew Ridgeley (numa tarde em que nós devíamos estar na escola!), entrou nas paradas britânicas", escreveu Michael em comunicado."Para celebrar e comemorar esses 30 anos maravilhosos, vou lançar minha canção mais recente, 'White Light', na rádio no aniversário exato dessa data.""A maior parte dos meus fãs sabe que eu sonhei com uma carreira de cantor/compositor desde cedo, mas nunca, nem em meus sonhos mais loucos, imaginei que poderia estar aqui 30 anos depois, saudável, feliz e sentindo que ainda tenho muito mais música para dar", continuou."Sou verdadeiramente abençoado, e 'White Light' é meu agradecimento a todos que fizeram parte do meu sucesso", completou.
A modelo Kate Moss foi convidada para aparecer no clipe da canção, que trata da batalha do cantor batalha contra uma pneumonia, ocorrida no ano passado em um hospital em Viena, na Áustria.

Alessandro Della Bella/Efe
George Michael durante show na Suíça em outubro deste ano
George Michael durante show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...