terça-feira, 19 de junho de 2012

Katy Perry dá soco em príncipe encantado em clipe de "Wide Awake"; assista

  • Katy Perry em cena do clipe Wide Awake Katy Perry em cena do clipe "Wide Awake"
A cantora Katy Perry lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da música "Wide Awake", que faz parte do álbum de sucesso "Tennage Dream". No vídeo, a cantora percorre um labirinto de mãos dadas com ela mesma quando criança, enfrenta monstros e dá um soco no príncipe encantado.
Em um programa da MTV norte-americana, a cantora explicou que o clipe representa o labirinto pelo qual ela teve que passar nos últimos dois anos. "Eu só quis contar a história sobre mim mesma encarando essa jornada, e às vezes tentando sair desse labirinto. Há partes boas, há partes ruins, e o tempo tudo há minha versão mais jovem me mostrando o caminho", disse ela.Sem citar explicitamente, a cantora concordou que o clipe também representa o divórcio do ator Russel Brand. "Claro que existe no clipe coisas que aconteceram comigo no ano passado e pelas quais eu tive que passar, você sabe, superar", disse ela.O clipe faz parte do filme "Parte of Me", que contará a vida da cantora e estreia no Brasil no dia 3 de agosto. O longa está sendo produzido no mesmos moldes de "Justin Bieber: Never Say Never", que faturou US$ 73 milhões só nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...