sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mãe de santo é executada na frente de casa em Rio Pardo, RS

Vítima saiu de casa para apagar um incêndio e foi assassinada.
Polícia Civil faz buscas a suspeitos na região do Vale do Rio Pardo.

Do G1 RS, com informações da RBS TV

Carro e outros materiais foram queimados pelo fogo na garagem da vítima (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)Carro e outros materiais foram queimados pelo fogo na garagem da vítima (Foto: Júlio Cunha Neto/RBS TV)
 
 


Uma mãe de santo foi assassinada na frente de casa em Rio Pardo, na Região Central do Rio Grande do Sulna noite de quinta-feira (7). Segundo a Brigada Militar, a vítima saiu de casa para apagar um incêndio na garagem, quando dois homens encapuzados se aproximaram em um Uno. Um deles disparou quatro tiros de revólver, que acertaram o peito e a perna da vítima.
Ferida, chegou a ser levada com vida ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era um travesti de 49 anos, que ficou conhecido em Rio Pardo como Mãe Patrícia de Oyá e era uma das principais lideranças da Umbanda no município. Todos os anos, em fevereiro, organizava a procissão de Iemanjá, que reúne milhares de pessoas na cidade.
A Polícia Civil faz buscas aos suspeitos e não descarta que o incêndio na garagem da vítima possa ter relação com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...