sexta-feira, 29 de junho de 2012

A mais nova sensação mirim do YouTube: “Pai, eu tenho teta”


Depois de “Pai, cadê meu pinto?”, temos a mais nova sensação infantil do YouTube brasileiro: “Pai, eu tenho teta”. O usuário da rede social Stevan Imon filmou seu filhinho fofíssimo cantando o alfabeto dentro do banheiro. Se fosse só isso, já ia ser engraçado, porque o menino pula umas letras, inventa outras, fala umas palavras sem sentido no meio da música, daquele jeito “oooooouun” que todo mundo adora. Mas ele interrompe a canção no meio pra soltar uma constatação curiosa: “Pai, eu tenho teta”. Fofo demais! O vídeo foi publicado em 25 de junho e já tem mais de 220 mil visualizações.

Stevan, obrigada pela sugestão (e parabéns pelo filho)!
Não se lembra de “Pai, cadê meu pinto”? Ou quer ver de novo? Aqui:

Érika Kokay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...