Quando a vítima fez seu pedido, não passou pela sua cabeça que poderia ser mal interpretado
Do R7
Divulgação/Polícia de Myrtle Beach
Crystal Monique Brown é faca na caveira!
Crystal Monique Brown, uma mulher de 38 anos, moradora de Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA) foi presa no último domingo (3/6) depois de ter dado várias facadas na cabeça de um cara que só queria transar com ela. A polícia foi chamada até o local por um parente da vítima e, quando chegou lá, encontrou o cara coberto em sangue, dizendo que conheceu Crystal há poucos dias e que achou que havia rolado um clima entre eles. Ele só não imaginou que o clima seria de guerra.
Os investigadores dizem que Crystal ficou enfurecida quando a vítima sugeriu que os dois poderiam se engajar em um ato sexual sem compromisso e deu duas facadas na cuca dele com uma lâmina de cozinha. A vítima foi tratada no local por uma equipe de paramédicos e se recusou a ir para o hospital municipal.
Crystal foi encontrada logo depois e levada sob custódia. Acusada de agressão, ela vai permanecer na cadeia até ser julgada e, se for considerada culpada, ela vai ficar longe de lâminas e longe de sexo por mais tempo do que qualquer um de nós gostaria de ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário