Para um artista que já foi considerado persona non grata em quase todos os canais, Rafinha Bastos ainda conta com muitos amigos leais e empenhados em trazê-lo de volta à TV aberta. Um desses amigos é Ratinho, grande admirador do talento do humorista.
Ratinho tem dado seguidas diretas e indiretas para dirigentes do SBT, de que a emissora não deveria desperdiçar Rafinha, que está livre na área, e contratá-lo. Ratinho acha que o colega daria um ótimo entrevistador, nos mesmos moldes que Danilo Gentili faz no "Agora é Tarde", na Band...
...
Corre a lenda que a Band também teria enviado alguns emissários para bater um papinho com Rafinha. Há na emissora quem defenda sua volta. Obviamente, ele não é unanimidade e, portanto, muita gente é contra. Porém, há um certo consenso de que o canal a exagerou quando defenestrou o humorista após o episódio "comeria ela e o bebê", a respeito de Wanessa Camargo. Muita gente na Band se arrepende de ter dado tanta trela para a cantora. A opinião é que ela usou o fato não só porque ficou ofendida (legitimamente), mas que aproveitou o caso para dar uma "aparecida" na mídia também. Em outras palavras, fez pampeiro além da conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário