Divulgação pela ótica de interesse de vídeos e notícias do mundo! **MELHOR VIZUALIZADO COM O GOOGLE CHROME e FIREFOX *ESTE BLOG PODE TER CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS*
domingo, 9 de janeiro de 2011
Clima entre Ivete e seus músicos mais tenso depois de processo
Anda azedo o clima entre Ivete Sangalo e os músicos de sua banda desde que seu ex-guitarrista Antônio da Silva resolveu processá-la, em dezembro. Ao chegar para recente show no Recife, a cantora não dirigiu a palavra à banda nem reuniu a turma para a tradicional oração antes do início do show. O máximo que disse nos bastidores foi o seguinte recado: “Quem quiser me processar que o faça agora!”. Depois da apresentação, rumou para o aeroporto, onde seu jatinho a esperava rumo a Salvador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário