A apresentadora Xuxa Meneguel ganhou uma ação judicial movida contra a “Folha Universal” da Igreja Universal.
O motivo seria por uma matéria que o jornal publicou dizendo que Xuxa teria vendido a alma para o Diabo.
A ação era movida desde 2008 mais a decisão só saiu agora onde determina o pagamento de uma indenização no valor de R$150 mil reais.
O motivo seria por uma matéria que o jornal publicou dizendo que Xuxa teria vendido a alma para o Diabo.
A ação era movida desde 2008 mais a decisão só saiu agora onde determina o pagamento de uma indenização no valor de R$150 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário