segunda-feira, 25 de abril de 2011

Juventude porca-Escola cancela aulas após sujeira de universitários

Local serviu de alojamento para participantes dos Jogos Jurídicos

EPTV

Os 570 alunos da escola estadual Professor Alcides Correia, do bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto, foram dispensados das aulas, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo pais de alunos, as salas – que serviram de alojamento para universitários durante os Jogos Jurídicos, no fim de semana – estavam sujas e sem condições de uso.
Do local foram retiradas latas de cerveja e garrafas de refrigerante utilizadas por estudantes de Direito do Mackenzie, de São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual de Educação, que concedeu o espaço para o alojamento, além da sujeira não foram encontrados danos físicos ao prédio.

A instituição informou que as aulas no período da tarde seriam restabelecidas. As aulas perdidas pela manhã serão repostas em data a ser definida, informou a Secretaria. A escola estadual Edgar Cajado, do Alto do Ipiranga, também utilizada como alojamento para universitários, não registrou problemas.
A empresa organizadora do evento alegou ter encontrado a escola do Alto da Boa Vista fechada na noite do domingo (24), o que teria impossibilitado a conclusão da vistoria de limpeza no local.
Na manhã desta segunda-feira, os organizadores enviaram outra equipe de limpeza à escola. A EPTV tentou entrar em contato por telefone com um dos representantes da Atlética Mackenzie – também responsável pela conservação da escola –, mas ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...