O Ministério Público Federal em Santa Catarina questionou a operadora Sky por problemas na cobertura do campeonato catarinense pelo PFC. O procurador da República, Anderson Lodetti Cunha de Oliveira, assinou uma representação questionando a Sky em relação a falta de transmissão de vários jogos do Estadual.
"A [operadora] Sky lesou os assinantes dos canais PFC, pois simplesmente ,deixou de cumprir sua parte no contrato de forma unilateral e abusiva", entende o procurador, que referiu-se em especial a última rodada da primeira fase, quando somente o jogo Avaí x Concórdia foi transmitido. A partida Criciúma x Marcílio Dias está entre as vendidas que não foram entregues aos torcedores.
"Quem assina o PFC é porque quer acompanhar o seu time. A Sky ignora esta realidade e trata o consumidor de forma desrespeitosa". O procurador lembra, também, que somente são transmitidos jogos de Avaí, Criciúma e Figueirense e, eventualmente, do Joinville. "Se a intenção fosse vender os jogos somente dos quatro times, a Sky deveria informar que somente eles seriam transmitidos, ao invés de informar que daria cobertura ao campeonato inteiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário