sexta-feira, 29 de abril de 2011

Travesti confessa assassinato de empresário em Cuiabá, diz polícia

Acusado tentou aplicar o golpe 'boa noite cinderela' no empresário. Objetivo era roubar a caminhonete da vítima.

Do G1 MT

Duas pessoas foram presas acusadas de ter matado o empresário Martins Pompeo Barros, encontrado morto na manhã de quinta-feira (28) na periferia de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, um travesti e seu companheiro tentaram aplicar o golpe 'boa noite cinderela' no empresário para poder roubar a caminhonete em que ele estava.
A polícia chegou até as dois acusados depois de encontrar o veículo, que estava escondido no bairro CPA, em Cuiabá. De acordo com o chefe de operações Vlademir Barros, a caminhonete possuía rastreador e os acusados assumiram o crime assim que foram presos.
Em depoimento eles disseram que o objetivo era levar a caminhonete roubada para a Bolívia. Para isso, o travesti comprou um remédio usado para aplicar um golpe conhecido como 'boa noite cinderela' e seguiu para um motel onde o programa com o empresário seria feito. Ainda de acordo com o chefe de operações, a vítima foi assassinada ainda dentro do motel.Além dos dois acusados, outras duas pessoas estão sendo investigadas por suspeita de envolvimento no crime. Uma delas é o farmacêutico que teria vendido o remédio usado para aplicar o golpe e o outro seria a pessoa que fez a proposta para que o travesti roubasse o veículo.Os presos estão na Delegacia Especializada de Roubos de Veículos. As investigações são realizadas em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...