quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Buraco na camada de ozônio alcança tamanho máximo

O buraco na camada de ozônio no Hemisfério Sul chegou a seu nível máximo anual no dia 12 setembro, ao alcançar 16 milhões de quilômetros quadrados, o nono maior dos últimos 20 anos, informaram nesta quinta-feira (20) a Nasa (agência espacial americana) e a Administração Atmosférica e Oceânica (NOAA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...