'Eu me senti satisfeito por ter sido detectado no começo', disse Ryan O'Neal.
Ele morou por 17 anos com a atriz Farrah Fawcet, que morreu em 2009.
Da Reuters
O ator Ryan O'Neal, que se tornou famoso mundialmente com o filme "Love Story - Uma História de Amor" teve diagnosticado câncer de próstata, mas seus médicos disseram esperar que ele se recupere plenamente.
Ele disse estar chocado com a doença, mas satisfeito por ter sido detectada logo no começo. O'Neal, de 70 anos, perdeu em junho de 2009 sua mulher, a atriz Farrah Fawcet, que faleceu de câncer anal.
"Recebi recentemente o diagnóstico de câncer de próstata no estágio 2. Embora eu tenha ficado chocado, me senti satisfeito por ter sido detectado no começo e, de acordo com minha extraordinária equipe de médicos, o prognóstico é positivo para recuperação plena", disse o ator em um comunicado.
"Estou profundamente agradecido pelo apoio de meus amigos e familiares durante esta fase, e faço um chamado para que todas as pessoas realizem check-ups periodicamente, já que a detecção no começo é a melhor defesa contra esta horrível doença que aflige tanta gente", acrescentou.
O'Neal conquistou a fama como ator principal no filme romântico "Love Story - Uma História de Amor", de 1970. Depois atuou em "Essa Pequena é uma Parada" e "Lua de Papel", com sua filha Tatum O'Neal, quando era criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário