Do UOL, em São Paulo *
-
O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, durante ensaio (22/3/11)
Segundo o último boletim divulgado no sábado, o processo de redução de sedação teve início, para que fosse feita uma melhor avaliação do quadro clínico do artista.A assessora de imprensa de Pedro disse que o processo de recuperação da sedação é lento, e que ainda não há novidades sobre respostas e reações do cantor. "A expectativa é ele voltar lentamente", disse.O cantor teve a companhia da mulher Thaís Gebelein pela manhã, e à tarde uma de suas tias ficará com ele. A assessora falou também sobre o apoio dos fãs:"A família acredita que essas manifestações (de apoio) estão tão fortes, que Deus vai ouvir mais rápido", contou.O pai de Pedro, Leonardo, reassume hoje a sua agenda de compromissos, mas o cantor retornará todas as noites para São Paulo, para passar a noite ao lado do filho, afirmou a assessora."Qualquer show que ele faça, vai fazer o tempo passar mais rápido. O povo brasileiro vai recebê-lo de braços abertos", disse.
Leonardo participará hoje do programa "Domingão do Faustão", mas a expectativa é que ele chegue ao hospital Sírio-Libanês por volta das 22h.
"Estou otimista", diz o pai, Leonardo
O cantor Leonardo foi ao hospital Sírio-Libanês no fim da tarde deste sábado (28) para visitar o filho Pedro, e disse estar otimista quanto à recuperação: "Estou otimista. Agora, estou com fé em Deus mais do que tudo porque meu filho está nas mãos de Deus e desses profissionais maravilhosos", disse. Ao chegar, o sertanejo causou um pouco de tumulto na frente do local por conta dos fãs e jornalistas que se concentram ali.
O cantor foi transferido do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em um avião-UTI nesta quinta-feira (26), acompanhado por quatro médicos. A aeronave saiu da cidade às 14h e pousou no aeroporto de Congonhas por volta das 15h30. De lá, o cantor seguiu de ambulância para o hospital.
Pedro chegou pouco antes das 17h ao Sírio-Libanês, onde segue internado. A equipe divulgou boletim logo após a internação, dizendo que o quadro de Pedro é "estável do ponto de vista cardiovascular, respiratório e neurológico". "A transferência transcorreu sem intercorrências", informou o boletim."Graças a Deus o Pedro fez uma viagem estável. Houve uma demora de 40 minutos entre o avião chegar e ele conseguir ir para a ambulância. Isso aconteceu por causa do tamanho da maca, que era difícil de manusear", disse a assessora do cantor na entrada do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário