Em entrevista ao site "Ego" durante seu ensaio para o "Paparazzo", o ex-BBB Yuri Fernandes contou uma aventura sexual inusitada.
"Já peguei duas aeromoças em pleno voo. Há alguns meses, eu estava viajando a trabalho, quando elas pediram para tirar foto comigo. Senti que estavam cheias de má intenção... E adorei! Fomos para trás do avião.
Depois que elas fizeram as fotos, pediram um selinho. Eu ia negar? Pronto, ficamos ali na maior pegação, escondidos atrás da cortininha!", contou o goianiense.
"Então voltei para minha cadeira, na maior cara de pau, mas quase tive uma crise de riso quando elas vieram servir o lanchinho", continuou.
Yuri foi o participante do "Big Brother Brasil" que mais fez sexo na casa. Em 2012, o moreno protagonizou cenas quentes debaixo do edredom com a gaúcha Laisa. Já na sua segunda edição, no "BBB13", Yuri entrou por último e foi o quarto eliminado, mas ainda deu tempo de engatar um romance com Natália.
Humilde, ele atribui seu sucesso com as mulheres a pura sorte.
"Não me acho bonitão. Sou normal demais. Não tenho rosto tipo príncipe. Mas cuido do corpo e tenho sorte, muita sorte com as mulheres'', finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário