Desligamento de Paulo Renato de Souza será publicado no Diário Oficial. Demissão ocorreu por demora do governador eleito em definir a pasta.
Do G1 SP
O secretário da Educação do Estado de São Paulo, Paulo Renato de Souza, pediu demissão do cargo nesta quinta-feira (16) diante da demora do governador eleito do estado, Geraldo Alckmin, em definir o nome do titular da pasta. De acordo com a assessoria de imprensa de Paulo Renato, seu desligamento do governo será publicado no Diário Oficial do Estado.Paulo Renato avisou um emissário do governador eleito que deixaria o cargo. Alckmin disse na quinta que deverá definir quase todos os nomes de seu secretariado na próxima semana. O governador toma posse em 1º de janeiro, e até lá deve indiciar todos os nomes de 26 secretários estaduais. Até esta quinta, ele já havia indicado 12 nomes.
Outras secretarias
Nesta quinta, Alckmin confirmou os nomes dos secretários da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, que permanecem no cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário