sexta-feira, 8 de abril de 2011

Se não reclamado, corpo de atirador será enterrado como indigente

O criminoso foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira. Foto: Reprodução MB/Futura Press Corpo de Wellington Menezes de Oliveira segue no IML
Foto: Reprodução MB/Futura Press

Rodrigo Teixeira /Terra/Direto do Rio de Janeiro
Um dos assessores da diretoria do Instituto Médico Legal (IML), que não quis se identificar, disse que o corpo de Wellington Menezes de Oliveira, que matou na quinta-feira 12 alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, está aguardando o reconhecimento da família para ser liberado para sepultamento. "Nenhum corpo pode ficar sem sepultamento depois de 15 dias de sua entrada no IML. Se a família não se apresentar, ele será declarado não reclamado e enterrado como indigente."
O processo para a liberação de um corpo é o reconhecimento por parte de familiar. A partir daí, recebe-se a declaração de óbito e, com isso, fica a critério da família a retirada do corpo.

Um comentário:

  1. Morrer assim é algo muito covarde,este cara era maluco devia ter morrido sozinho e nao ter tirado a vida de crianças inocentes!Deus ajude essas crianças inocentes e amenize o sofrimento de suas famílias e mande ele pro inferno trocar tiros lá com o diabo é o minimoque esse monstro merece!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...