domingo, 1 de maio de 2011

Harry tira do discurso comentários sobre pernas de Catherine-Ex de Harry diz que vida de princesa não é para ela

Príncipe Harry, irmão de William e seu padrinho no casamento com Kate Middleton. Foto: Getty Images O príncipe divertiu os convidados na festa
Foto: Getty Images

O príncipe Harry fez um discurso especial para o irmão, William, na última sexta (29), durante a festa do casamento real. Segundo o Daily Mail, ele chamou o irmão de "o cara" e afirmou que ama Catherine Middleton como uma irmã. Porém, editou um cometário sobre as pernas da nova integrante da família.

De acordo com alguns convidados, a nova duquesa de Cambridge ficou muito emocionada com o discurso do cunhado. A homenagem que Harry prestou ao casal aconteceu logo após o jantar, por volta das 21h30 (horário local). Ele teria mostrado o discurso para os amigos Thomas Van Straubenzee e Guy Pelly. Após conversar com eles, resolveu excluir um cometário sobre as "matadoras pernas de Kate".
"Harry tinha uma piada sobre como imediatamente aprovou a cunhada quando William apresentou os dois, porque ela teria uma belo par de pernas. Porém, ele não quis envergonhá-la", contou um amigo.
O príncipe também teria dito que William é o irmão perfeito. Além disso, falou sobre o início do relacionamento dos noivos: "ele não tinha um único osso romântico em seu corpo. Então eu soube que era sério quando ele começou a ligar para ela".
Ex foi ao casamento
Chelsy Davy foi ao casamento de William e Kate, na sexta (29). Foto: AP Chelsy Davy foi ao casamento de William e Catherine, na sexta (29)
Foto: AP

O relacionamento do príncipe Harry com Chelsy Davy é cheio de idas e vindas. Até a última sexta (29), eles estavam separados, mas ao que parece, o rapaz quer fazer o namoro de cinco anos funcionar. A sul-africana também estaria disposta a dar uma nova chance ao príncipe, mas para quem espera outro casamento real, pode esquecer. As informações são do Daily Mail.

Chelsy, que estava em Londres para participar do casamento de William e Catherine, teria dito aos amigos que não há possibilidade de uma nova boda real. "Não tem como nós nos casarmos. Não é uma vida para mim", afirmou. O príncipe teria contado aos amigos que gostaria de fazer o namoro engatar de vez. Porém, Chelsy Davy está focada no trabalho. Em setembro, começou um emprego como trainee no badalado escritório de advocacia Allen & Overy. Algumas fontes garantem que os dois estão juntos novamente e o príncipe a convidou para o casamento como sua acompanhante. "Harry adora Chelsy. Ele já falou sobre o tema casamento no passado - geralmente quando estava bêbado -, mas era ela quem acabava com o assunto", contou um amigo.
Na festa após o casamento, eles teriam dançado juntos o tempo todo e deixaram o Palácio de Buckingham às 3h (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...