
A cantora se prepara para ser entrevistada por Howard Stern
Foto: Getty Images
Lady Gaga esteve nesta segunda-feira (18) nos estúdios da rádio Sirius XM, em Nova York, para ser entrevistada por Howard Stern. Logo na chegada a cantora causou tumulto e já chamou a atenção pelo visual ao melhor estilo Gaga: roupa de couro brilhante, maquiagem escura e acessórios dominatrix.
Logo de cara a cantora foi questionada sobre virgindade. "Tenho muitos fãs e adoro seu programa. Sei que quer falar sobre cocaína e sexo, mas acho que, honestamente, devemos esperar o máximo possível para isso acontecer. Os jovens têm feito sexo muito cedo", disse.
Depois do alerta ela falou sobre distúrbios alimentares. "Tive quando era pequena e acho que eles nunca me abandonaram completamente. Por isso, posso entender as meninas que se sentem assim". Para finalizar, a polêmica sobre drogas. A cantora disse que se arrepende de ter consumido drogas. E faz um apelo: "Não toquem nisso. É o diabo!", finalizou.
Lady Gaga responde a Bete Midler sobre cópia de figurino

Lady Gaga de cadeira de rodas na Austrália
Foto: Reuters
Logo de cara a cantora foi questionada sobre virgindade. "Tenho muitos fãs e adoro seu programa. Sei que quer falar sobre cocaína e sexo, mas acho que, honestamente, devemos esperar o máximo possível para isso acontecer. Os jovens têm feito sexo muito cedo", disse.
Depois do alerta ela falou sobre distúrbios alimentares. "Tive quando era pequena e acho que eles nunca me abandonaram completamente. Por isso, posso entender as meninas que se sentem assim". Para finalizar, a polêmica sobre drogas. A cantora disse que se arrepende de ter consumido drogas. E faz um apelo: "Não toquem nisso. É o diabo!", finalizou.
Lady Gaga responde a Bete Midler sobre cópia de figurino

Lady Gaga de cadeira de rodas na Austrália
Foto: Reuters
Lady Gaga deu uma resposta à Bette Midler sobre a acusação de plágio de um figurino que a cantora usou durante show um realizado em Sydney. "Eu não tinha a menor ideia de que ela tinha feito isso antes e olha que eu sou fã de Bette", declarou Gaga ao programa The Billy Bush Show na última segunda-feira (18).
No domingo, Bette postou no Twitter: "Querida Lady Gaga, eu achei o visual da sereia na cadeira de rodas muito familiar e realmente é. Você pode ver no Youtube". E completou: "podemos nos apresentar juntas no Emmy, já que fomos indicadas. Que tal?". Quando o apresentador Billy Bush questionou Gaga se ela quis fazer uma homenagem à Bette, a cantora disse que o objetivo não era copiar, mas ser orginal. "Fiquei feliz que temos algo em comum agora. Vou admirá-la sempre. Talvez as duas estejam brincando com isso, vai saber...", afirmou.
No domingo, Bette postou no Twitter: "Querida Lady Gaga, eu achei o visual da sereia na cadeira de rodas muito familiar e realmente é. Você pode ver no Youtube". E completou: "podemos nos apresentar juntas no Emmy, já que fomos indicadas. Que tal?". Quando o apresentador Billy Bush questionou Gaga se ela quis fazer uma homenagem à Bette, a cantora disse que o objetivo não era copiar, mas ser orginal. "Fiquei feliz que temos algo em comum agora. Vou admirá-la sempre. Talvez as duas estejam brincando com isso, vai saber...", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário